futebol

1 Liga Liga de Honra II Divisão, 2 Fase III Divisão, 2 Fase Série Açores Série Açores Promoção Série Açores Despromoção Algarve Aveiro Coimbra Beja Braga Guarda Castelo Branco Évora Bragança Leiria Lisboa Santarém Madeira Setúbal Ponta Delgada Viana do Castelo Portalegre Vila Real Porto Viseu Espanha Inglaterra Itália Alemanha França A Jogada De Trivela Grandes Adeptos Futebol Nacional
UD Rio Maior vai a jogo…com juniores
Publicado: 2009-05-24 16:02:11 | Actualizado: 2009-05-24 16:16:25
Por: André Calado da Silva

Foto: EPA
Plantel da UD Rio Maior esteve acampada junto ao estádio do clube em greve de fome
Paulo Torres está solidário com os jogadores do plantel da UD Rio Maior

Ouvir em WMAOuvir em MP3Eduardo Rosa (Comissão de Gestão) afirma que UD Rio Maior vai entrar em campo esta tarde

Ouvir em WMAOuvir em MP3Jogadores do actual plantel da UD Rio Maior não jogam mais, garante o capitão Militão

Ouvir em WMAOuvir em MP3tamanho da letra ajuda áudio
enviar artigo
imprimir Em Rio Maior vai haver jogo com o Sintrense, a contar para a fase de subida da III divisão – Série E. A comissão de gestão do clube explicou à Antena 1 que conseguiu convencer 14 juniores para comparecerem na partida desta tarde (17 horas)

Eduardo Rosa, elemento da comissão de gestão do clube, disse à Antena 1 que “neste momento o clube tem elementos suficientes para entrar em campo”, acusando ainda algumas pessoas, ligadas ao grupo de jogadores que estavam em greve, de terem tentado demover os juniores que estão disponíveis para jogar esta tarde.

Os 21 futebolistas do plantel senior anunciaram durante a madrugada que suspendiam a greve de fome mas não jogavam mais por estarem fartos de promessas em relação a salários em atraso.

“Todos os jogadores que lá estavam (no acampamento junto ao estádio) decidiram que não vão jogar mais por esse clube e por essas pessoas porque não merecem. Eles não tem autorização nenhuma de fazer ameaças porque não cedemos. Essas pessoas não merecem respeito porque não prestam”, sublinhou o capitão da equipa do Oeste, Bruno Militão acusando os dirigentes de não terem assumido os compromissos.

Paulo Torres, técnico da equipa da UD Rio Maior, disse entretanto à Antena 1 estar “solidário com os jogadores” do plantel.

A Antena 1 sabe que a comissão de gestão está a tentar convencer ainda mais alguns juniores a jogarem hoje para que o clube não seja penalizado por falta de comparência.

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s