amor

Amante ou Amigo?
Você, minha luz…Uma magia envolvente que somente me fascina.Queria dizer tudo que sinto, Mas tenho medo que nosso relacionamentoMorra em poucas palavras.Por que protelar esse desejo para mais tarde? Por que adiar esse sonho Para um futuro que talvez não venha…Estou evitando o inevitável… Tento me conter, mas sou envolvidoPor uma onda de insegurança.A verdade é que o coração ama
Veja Mais >>>

——————————————————————————–

Um Amor Puro
O que há dentro do meu coração Eu tenho guardado pra te dar E todas as horas Que o tempo tem pra me conceder São tuas até morrer E a tua estória, eu não sei Mas me diga só o que for bom Um amor
Veja Mais >>>

——————————————————————————–

Soneto Da Amizade
Ao amigo distante, de mim apartado A quem interessar amizade nossa Sentir-se amigo, irmão mais sagrado Tua cumplicidade existir sempre possa Não basta saber segredos, porventura Haverá sempre
Veja Mais >>>

——————————————————————————–

Só Por Você
Ah…se eu podesse. Se eu pudesse colher estrelas,todo dia eu levaria uma para você.Se eu pudesse chegar ao sol eu pegaria um raio de luz só para você.Se eu pudesse encontrar o pote do arco iris eu daria

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

